Mini - 1966
4 participantes
:: Restauro e modificação :: Mini
Página 1 de 1
Re: Mini - 1966
Adoro e quero ve-lo o lado do meu
Alex- Mensagens : 39
Fogo que grande evolução :O
Tá altamente! Olha uma cena, a grelha que ele tinha era original?
Cumprimentos.
Tá altamente! Olha uma cena, a grelha que ele tinha era original?
Cumprimentos.
goncaloclaramelo- Mensagens : 34
Boas Gonçalo
Bem se formos a falar do q e ou nao original no meu mini nunca mais saímos daqui.
Ora bem, ele a nível de aparência esta como o mini 1000, a grelha é a do 1000, os para-choques são do 1000, a mala é do 1000 a luz de matricula tb é do 1000 enfim... umas coisinhas. Depois tenho coisas que não são originais como as abas e assim.
Mas o carro de livrete é um morris 850 de '66 e o motor tb é o 850.
Agora perguntas o porque de ele ter ficado assim x) bem inicialmente tinha planeado por o mini totalmente original e comecei logo a rectificar o motor (850) com o passar do tempo comecei a ver modificações da altura como as abas, faróis auxiliares, volantes ect... pa comecei a apaixonar-me por aquele tipo de minis e la fui fazendo a meu gosto, se reparares nem a cor é original.
Ainda hoje tenho a duvida de como vai estar o mini daqui a uns anos. ha sempre os dois lados, um o original com motor 850 outro todo alterado a meu gosto com motor 1300 vamos la ver
Bem se formos a falar do q e ou nao original no meu mini nunca mais saímos daqui.
Ora bem, ele a nível de aparência esta como o mini 1000, a grelha é a do 1000, os para-choques são do 1000, a mala é do 1000 a luz de matricula tb é do 1000 enfim... umas coisinhas. Depois tenho coisas que não são originais como as abas e assim.
Mas o carro de livrete é um morris 850 de '66 e o motor tb é o 850.
Agora perguntas o porque de ele ter ficado assim x) bem inicialmente tinha planeado por o mini totalmente original e comecei logo a rectificar o motor (850) com o passar do tempo comecei a ver modificações da altura como as abas, faróis auxiliares, volantes ect... pa comecei a apaixonar-me por aquele tipo de minis e la fui fazendo a meu gosto, se reparares nem a cor é original.
Ainda hoje tenho a duvida de como vai estar o mini daqui a uns anos. ha sempre os dois lados, um o original com motor 850 outro todo alterado a meu gosto com motor 1300 vamos la ver
Sim sim visto por esse prisma tens toda a razão
Eu sinceramente prefiro ver os minis um pouco alterados, com as abas, faróis frontais com grelha, jantes minilight (embora se veja bastante, é sempre aquela coisa).
No teu facebook vi o sistema de som que querias meter, é brutal
Eu sinceramente prefiro ver os minis um pouco alterados, com as abas, faróis frontais com grelha, jantes minilight (embora se veja bastante, é sempre aquela coisa).
No teu facebook vi o sistema de som que querias meter, é brutal
ya! acho q no falei das jantes por acaso, isso é umas das minhas grandes duvidas...
Pa o sistema de som tb foi engraçado comecei por dizer q não ia por radio e acabei por comprar aquilo a musica é outra paixão
Pa o sistema de som tb foi engraçado comecei por dizer q não ia por radio e acabei por comprar aquilo a musica é outra paixão
Nuno Tavares escreveu:ya! acho q no falei das jantes por acaso, isso é umas das minhas grandes duvidas...
Tens de ver isso mais tarde, com tempo claro, pq as que tão eu pessoalmente gosto são 10"?
Pa quem não queria comprar... x)
Nuno Tavares escreveu:acredita meu x) ainda ando a divagar muito. tenho 10 p a frente e 13 p tras
Eu acho piada ás jantes 10", tenho um Daihatsu Cuore, com jante 10" também!
ah! esquece! como falaste em sistema de som pensava q tavas a perguntar cm x) sao 10 sim mas vou mudar
Muito bem relatado o processo da recuperação do mini muita coisa feita depois da ultima vez que o vi
joaovfs- Mensagens : 17
hehe o restauro não pode parar :p ainda parece que foi no outro dia que tive a perguntar-te cenas de mecânica e olha, está quase pronto a circular
E quando estiver há que aparecer em Braga ! hehe
Vê se tens calminha nos primeiros km de rodagem amigo
Alex- Mensagens : 39
Alex escreveu:E quando estiver há que aparecer em Braga ! hehe
hehe! tem que ser :p
:: Restauro e modificação :: Mini
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum