Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de um british car lover

5 participantes

Ir para baixo

Apresentação de um british car lover Empty Apresentação de um british car lover

Mensagem  Jacinto Dom Mar 20, 2011 4:05 pm

Boa noite!

O meu nome é André Jacinto, sou das Caldas da Rainha, e tenho 17 anos.

Tenho preferência por automóveis desde os anos 60 até meados da década passada. Very Happy

Sou fã de quase tudo o que é inglês, e tenho algum carinho por japoneses, o que se nota por aquilo que anda cá por casa (do mais antigo para o mais recente):

Mini IMA, 1977
Datsun 1200 Pick-up, 1977
Mini Van, 1978 (?)
Rover 213SE, 1987
Austin Montego 1.6LS Estate ,1988
Rover 416 Tourer, 1998

Para além disso, em termos de 2 rodas, tenho um gosto especial por tudo o que é Português, e por Vespas.

O meu "objectivo" a médio prazo é mesmo um projecto que envolve um Marina (mas os pianos ficam de fora, atenção Wink Wink )

Desejo boa sorte aos responsáveis pelo fórum!

Jacinto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um british car lover Empty Re: Apresentação de um british car lover

Mensagem  Alex Dom Mar 20, 2011 4:07 pm

Jacinto , antes de mais obrigada por te registares no forum !
Se quiseres poe ai umas fotos das tuas maquinas ! Wink
Alex
Alex

Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 33
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um british car lover Empty Re: Apresentação de um british car lover

Mensagem  Rafael Barros Dom Mar 20, 2011 4:11 pm

Muito obrigado por te registares!
Quero ver as fotos dessas maquinas Very Happy

Rafael Barros

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 32

https://restauro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um british car lover Empty Re: Apresentação de um british car lover

Mensagem  Jacinto Dom Mar 20, 2011 4:43 pm

Entretanto eu abro um tópico para as minhas duas máquinas, o 213 e a IMA.

Bem, a IMA está neste momento toda desmontada.

Está muuuito má de chapa, mesmo.
Apresentação de um british car lover Pict5836

Apresentação de um british car lover Imagem%20031

A Van, até há um ano era o carro de uso diário do meu irmão. Agora está a sofrer o restauro que já há muito pedia e merecia. Smile
Apresentação de um british car lover IMG_0933sm
Apresentação de um british car lover IMG_0946sm

A Datsun é o daily drive do meu pai.

Apresentação de um british car lover Img005sm

O 213 foi comprado novo pelo meu avô, a minha mãe usa-o desde 2003, se bem que em 2008 e inícios de 2009 tenha sido usado pelo meu irmão.
Como eu tiro a carta este ano, e tenho uma estima enorme pelo carro, assim que arranjarmos um plástico decente para a minha mãe o Viking vai ser parado para sofrer algumas reparações, tanto a nível de chapa (o ponto fraco destes carros), como de mecânica (apesar de não estar nada mal para os seus 205 000 km e 24 anos, estou a pensar em fazer um upgrade ao pequeno 1342cc de 70cv).

Apresentação de um british car lover PICT8069sm

Apresentação de um british car lover DSC00173

A Montego, foi comprada em 2000 num estado lastimável, com problemas de aquecimento, podres, com a suspensão feita num 8, (...)

E assim continuou até 2008, quando queimou a junta da cabeça. Laughing

Aí deu-se uma reparação geral, mas ainda ficaram umas arestas por limar.

Agora, desconfio que foi devido a um trabalho mal feito aquando da rectificação da cabeça, voltou a queimar a junta, pouco mais de 10 000km depois. Um tubo roto ajudou nesse sentido. Mad

De qualquer maneira, está agora em reparação novamente, e desta vez vai-se limpar com outros problemas que ficaram por resolver.

Apresentação de um british car lover IMG_2436

Apresentação de um british car lover IMG_2433sm

Apesar de tudo, não deixa de ser o "tanque" da casa. Mesmo quando já tinha problemas de aquecimento, nunca disse que não a mais um trabalho duro. Wink

Mas também, com estes preços da gasolina nem vale a pena andar com ela! Aquele 1.6 bebe que não é brincadeira Evil or Very Mad

A Tourer, é o veículo de longas viagens. Apesar de ter também um 1.6 a gasolina, consegue fazer consumos razoáveis, quase metade da Montego Laughing, mas com outra genica! Very Happy
Digam o que disserem, o motor K-Series é uma maravilha.

Apresentação de um british car lover PICT8624sm


Jacinto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um british car lover Empty Re: Apresentação de um british car lover

Mensagem  Rafael Barros Dom Mar 20, 2011 4:51 pm

uma grande apresentação das tuas maquinas! espero ansiosamente ver a evoluçao desses restauros! Very Happy

Rafael Barros

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 32

https://restauro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um british car lover Empty Re: Apresentação de um british car lover

Mensagem  Nuno Tavares Seg Mar 21, 2011 12:16 pm

Bem vindo Jacinto! mais uma vez nos encontramos num outro fórum! fico contente por teres aparecido por cá! embora já conheça a tua colecção não posso deixar de o dizer: essa Van do teu irmão é um mimo! espero pelas fotos nas secção de restauro Very Happy abraço!

Nuno Tavares
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/03/2011

https://restauro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um british car lover Empty Re: Apresentação de um british car lover

Mensagem  Pedro Reis Ter Mar 22, 2011 1:59 pm

Bem vindo, adoro essa Datsun 1200 Pick-up

Pedro Reis

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de um british car lover Empty Re: Apresentação de um british car lover

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos